Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Fotos e vídeo mostram como ficou motociclista após bater em carro na AM-010

marquinhos nh | segunda-feira, junho 04, 2018 | 0 comentários

 
As fotos e o vídeo que você vai ver aqui contêm imagens muito fortes. Elas mostram um homem morto com a perna esquerda decepada após a motocicleta que ele pilotava colidicar contra um carro no km 23 da rodovia AM-010, que liga Manaus aos municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara.

A vítima, ainda não identificada, foi arremessada a metros do local do acidente e teve a perna decepada. Ela não resistiu ao impacto e morreu na hora.

A vítima de 39 anos, segundo a polícia, estaria alcoolizada.

De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motociclista trafegava no km 23 da rodovia, por volta das 21h, em direção à capital.

Nas proximidades de uma fábrica, o motociclista bateu de frente com um carro modelo Ecosport, que estava no sentido contrário.

Com a colisão, o motociclista teve traumatismo craniano e perdeu parte da perna esquerda. Ele morreu no local. Familiares relataram à polícia que a vítima estava sob efeito de bebidas alcoólicas.

Ainda segundo a Cicom, os ocupantes do carro sofreram escoriações e receberam atendimento de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo do motociclista foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!




Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte