Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Fotos mostram traficante com a cabeça estourada por tiros de escopeta

marquinhos nh | quinta-feira, junho 14, 2018 | 0 comentários

 
O PORTAL DO ZACARIAS divulgou em primeira mão na tarde de ontem, quarta-feira, 13, o encontro de um homem no ramal do Areal, na rodovia BR-174 (Manaus-Itacoatiara) que estava com as mãos amarradas para trás e foi executado a tiros. No entanto, a vítima ainda não havia sido identificada pela polícia.

No começo da manhã de hoje, quinta-feira, 14, o homem foi identificado no Instituto Médico Legal (IML). Trata-se do traficante de drogas que chefiava bocas de fumo no bairro Presidente Vargas, antiga Matinha, Janderlan Lopes Queiroz, 35, que também era conhecido pelos apelidos de "Jander Carimbó" e "Mano BR".

Novas imagens fotográficas divulgadas mostram que o traficante teve a cabeça estourada por tiros de escopeta calibre 12 e, segundo verificação feita pela perícia do Instituto de Criminalística, o homem também teve o resto do corpo perfurado com mais de dez tiros de pistolas de diferentes calibres.

O corpo do traficante foi encontrado
na última quarta-feira por agricultores

O traficante executado no ramal do Areal comandava bocas de fumo na mesma área do bairro da antiga Matinha, na Zona Centro Sul de Manaus, onde os cabos PM Raynan Régis e Amsterdã Lima, que eram lotados nas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), foram baleados durante uma troca de tiros com vendedores de drogas.

A troca de tiros no bairro da Matinha entre policiais militares e traficantes aconteceu no dia 1º deste mês e no dia 11 o cabo Rainan Régis, que havia sido atingido com um tiro de pistola nas costas, acabou falecendo e o outro cabo atingido no abdôme continua internado em estado grave, segundo informaram membros da corporação.

O cadáver do traficante foi identificado por membros de sua família, e por volta das 8h desta qunta-feira foi liberado do Instituto Médico Legal para  seputamento.

A Delegacia de Homcídio investiga a morte do cabo e a execução do traficante "Jander Carimbó", mas anda não há indícios de ligação entre os dois crimes.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



FONTE PORTAL DO ZACARIAS

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte