Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Namorado mata a namorada a facadas

  No final da noite de ontem, quarta-feira 11 de julho de 2018, por volta das 23h:15min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em ...

Fotos mostram traficante com a cabeça estourada por tiros de escopeta

marquinhos nh | quinta-feira, junho 14, 2018 | 0 comentários

 
O PORTAL DO ZACARIAS divulgou em primeira mão na tarde de ontem, quarta-feira, 13, o encontro de um homem no ramal do Areal, na rodovia BR-174 (Manaus-Itacoatiara) que estava com as mãos amarradas para trás e foi executado a tiros. No entanto, a vítima ainda não havia sido identificada pela polícia.

No começo da manhã de hoje, quinta-feira, 14, o homem foi identificado no Instituto Médico Legal (IML). Trata-se do traficante de drogas que chefiava bocas de fumo no bairro Presidente Vargas, antiga Matinha, Janderlan Lopes Queiroz, 35, que também era conhecido pelos apelidos de "Jander Carimbó" e "Mano BR".

Novas imagens fotográficas divulgadas mostram que o traficante teve a cabeça estourada por tiros de escopeta calibre 12 e, segundo verificação feita pela perícia do Instituto de Criminalística, o homem também teve o resto do corpo perfurado com mais de dez tiros de pistolas de diferentes calibres.

O corpo do traficante foi encontrado
na última quarta-feira por agricultores

O traficante executado no ramal do Areal comandava bocas de fumo na mesma área do bairro da antiga Matinha, na Zona Centro Sul de Manaus, onde os cabos PM Raynan Régis e Amsterdã Lima, que eram lotados nas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), foram baleados durante uma troca de tiros com vendedores de drogas.

A troca de tiros no bairro da Matinha entre policiais militares e traficantes aconteceu no dia 1º deste mês e no dia 11 o cabo Rainan Régis, que havia sido atingido com um tiro de pistola nas costas, acabou falecendo e o outro cabo atingido no abdôme continua internado em estado grave, segundo informaram membros da corporação.

O cadáver do traficante foi identificado por membros de sua família, e por volta das 8h desta qunta-feira foi liberado do Instituto Médico Legal para  seputamento.

A Delegacia de Homcídio investiga a morte do cabo e a execução do traficante "Jander Carimbó", mas anda não há indícios de ligação entre os dois crimes.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



FONTE PORTAL DO ZACARIAS

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte