Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Homem é executado a golpes de facão

marquinhos nh | terça-feira, julho 02, 2013 | 0 comentários


Cacaulândia: Após 182 dias, Policiais Militares registram morte na área rural
Na manhã de sábado, 29/06, Policiais Militares do Grupamento PM do município de Cacaulândia foram procurados no quartel, por um funcionário de uma fazenda, localizada na Linha C-10, Lote 09, Gleba 24, Travessão B-54 C, que informou a morte de um trabalhador da propriedade, comunicando ainda, que o responsável pela morte também estava no local. 



A guarnição da PM foi até o local, onde encontrou o corpo da vítima, Elife Rodrigues dos Santos, 40 anos, com uma perfuração no pescoço até o peito. Nas proximidades foi encontrado Fábio de Jesus Pereira, 31 anos, que alegou legítima defesa, explicando que desferiu um golpe de facão na vítima para se defender. Segundo ele, na noite de sexta-feira, 28/06, por volta das 22 horas, a vítima ingeriu bebida alcoólica e estava muito alterada, e tentou matá-lo. Então ele correu e se trancou dentro do seu quarto, quando a vítima pegou um pedaço de madeira e começou a bater na portar, tentando abri-la. Neste momento, Fábio se apossou de um facão que estava dentro do quarto, e quando a vítima conseguiu abrir a porta, ele desferiu um golpe de facão, atingindo o pescoço da vítima, voltando a fechar a porta, não percebendo que a mesma tinha morrido. Horas depois, outro
trabalhador que mora ao lado, constatou a morte da vítima, contudo por falta de meios, somente na manhã de sábado procuraram o Quartel da PM para informar a situação.
Fábio de Jesus foi conduzido e apresentado na 2ª Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes, onde foi registrada a ocorrência nº 2186-2013. O Núcleo de Inteligência do 7º BPM constatou a existência de um Mandado de Prisão, de Minas Gerais, para Fábio de Jesus.
No sistema de registro policial foram encontradas duas ocorrências, nas quais Fábio e Elife já tinham brigado, após ingerir bebida alcoólica. As duas vias de fatos foram registradas na rodoviária municipal de Ariquemes, sendo uma no dia 15/08/2013 e a outra em 08/10/2012 (Ocorrências Policiais nº 3310/4006-2012- 1º DP-Ariquemes).
Este foi a primeira morte registrada em Cacaulândia, neste ano de 2013. A cidade estava a 182 dias sem registrar este tipo de ocorrência. Desde agosto de 2012, o policiamento da cidade foi reforçado com policiais militares da Força Nacional de Segurança.









Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte