Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Polícia registra terceiro homicídio na cidade de Penedo, em quatro dias

marquinhos nh | quinta-feira, março 20, 2014 | 0 comentários


Um jovem de apenas 19 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo, no Conjunto Vale do Marituba, bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo.
O corpo foi encontrado por populares, que ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), do 11º BPM.
“Por volta da zero hora desta quarta-feira (19), ligaram para o Copom informando que alguém estava efetuando disparos de arma de fogo no Vale do Marituba. Uma guarnição foi enviada para realizar rondas na região. Nada foi encontrado. E às 06h30, novamente ligaram informando que na Rua Camurim, nº 25, a porta da casa estava aberta e existia um homem caído. Novamente nos dirigimos ao conjunto, e constatamos que o jovem já estava em óbito”, explicou o cabo Jailson da Polícia Militar .
Claudivan Noberto Santos, 19 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo. Familiares do jovem estiveram na cena do crime para fazer o reconhecimento. Ele residia com um irmão na Rua Projetada, próximo ao local do crime. Segundo a polícia, seus familiares narraram que constantemente a vítima saia de casa afirmando que iria para a residência de Thiago Santos, provável proprietário do imóvel do homicídio.
No interior, uma mesa contendo 03 celulares, 15 bobinhas de maconha e 10 pedras de crack. Um cinzeiro com vários cigarros e restos de drogas. Além de uma garrucha um tiro, calibre 32 e uma tábua de carne, com uma faca, onde provavelmente estava sendo preparada a droga para consumo. E ao lado, o corpo de Claudivan caído de bruços ao chão, e uma cadeira próximo. O que leva a supor que ele estaria sentado quando foi atingindo pelos disparos.
A cena foi isolada por militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar. Esquipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionadas para os devidos procedimentos.
FONTE AQUI ACONTECE




Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte