Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Caçamba em alta velocidade atropela e decepa braço de mototaxista

marquinhos nh | quinta-feira, julho 14, 2016 | 0 comentários

Um trágico acidente aconteceu ontem, na estrada de acesso ao bairro Morada do Sol, no município de Iranduba, distante 27 km de Manaus.

Numa curva fechada a caçamba atingiu em cheio a motocicleta e seu condutor, um mototaxista, teve o braço esquerdo decepado na hora, segundo mostram as primeiras fotografias enviadas ao PORTAL DO ZACARIASatravés de um grupo informativo no WhattsApp. 

Uma primeira imagem do motataxista acidentado na estrada do bairro Morada do Sol

O mototaxista foi socorrido por populares que logo em seguida acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital de Base de Iranduba.

O motorista da caçamba, apontado como causador do acidente, teria fugido do local no veículo em alta velocidade, sem prestar qualquer tipo de socorro ao mototaxista.

A motocicleta da vítima foi totalmente
destruída (Fotos: Divulgação)

Informações obtidas depois que o mototaxista deu entrada no hospital, indicavam que ele perdeu muito sangue, na hemorragia provocada, depois que teve o braço esquerdo decepado no acidente e ainda corria risco de vida.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte