Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

COMERCIANTE QUE ESTAVA VINDO A FEIRA DO GADO DE CARUARU FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS

marquinhos nh | terça-feira, julho 11, 2017 | 0 comentários

Foi assassinado por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira (11), na altura do quilometro 112 da BR 232, na chegada de Encruzilhada de São João em Bezerros, Eraldo Monteiro da Silva, de 46 anos, que era casado e morava no bairro Jucá em Gravatá. Ele guiava um caminhão Mercedes Benz azul, placa KGG-2727, estava vindo para a feira do gado em Caruaru e no trajeto foi abordado por elementos em um veículo Corolla preto, que efetuaram vários tiros na cabine do veículo e um dos disparos atingiram a vítima no tórax, ele saiu da pista e faleceu no local.

Os soldados Luna e Menezes da Polícia Militar, disseram que como o crime ocorreu próximo a Encruzilhada, muita gente viu os criminosos e inclusive populares disseram que após ouvirem o barulho viram o carro Corolla preto sair do local, mas os PMs afirmaram que possivelmente o rapaz foi morto por não ter obedecido as ordens de parada dos criminosos.

O amigo da vítima, Reginaldo, disse que por pouco não veio com ele de Gravatá e já na saída surgiu um outro amigo num veículo de passeio e lhe ofereceu carona e que ele só veio com esse amigo por se tratar de ser uma viagem mais rápida e para não correr risco de ser assaltado pois estava com dinheiro para comprar gado.

O irmão da vítima, Martins, falou que o irmão carregada animais fretados da feira do gado de Caruaru até Gravatá, mas também comprava animais para revende-los, mas  não soube precisar que ele estava com dinheiro, inclusive os documentos da vítima foram levados pelos marginais. Ele falou que também possui um caminhãozinho e que há dois meses foi assaltado por quatro indivíduos num carro de passeio, crime com a mesma característica do sofrido pelo seu irmão.


O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru.






Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte