Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

'Justiceiro' aparece e atira em três assaltantes que invadiram Unidade Básica de Saúde

marquinhos nh | sexta-feira, julho 14, 2017 | 0 comentários

 
Três assaltantes foram espancados e baleados, nesta terça-feira, quase no final da tarde, quando invadiram a Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada na Rua Vitória, bairro do Coroado 1, Zona Leste de Manaus.

Paulo Selena Ramos, Hugo Santana Vidal e um homem identificado até o momento como ‘Daniel Strike’ entraram na UBS para roubardinheiro, jóias e telefones de quem estava na UBS, mas na hora da fuga foram agarrados por moradores.

Durante o espancamento do trio, um homem que a polícia não conseguiu identificar apareceu com um revólver e disparou um tiro em cada um dos assaltantes.

Polícia chegou ao local e trio já foi encontrado agredido e
atingido com tiros de pistola (Fotos: Divulgação)

Depois de atirar nos bandidos, o homem deixou o local às pressas e, para quem presenciou a cena, tratava-se de um “justiceiro”, que apareceu do nada e tinha nas mãos pelo menos uma pistola e um revólver, segundo uma das testemunhas.

Os assaltantes foram levados numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a última informação dava conta de que foram internados em estado grave, no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

Na UBS assaltada a equipe de funcionários e várias pessoas que aguardavam consulta informaram que os homens chegaram armados com facas, pegaram objetos de valor e dinheiro das vítimas, mas na hora da fuga foram pegos, espancados e baleados.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Bandido apanhou até desmaiar e levou tiro na barriga

Assaltante vestido de mototaxista também foi espancado e baleado no peito

 Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte