Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Homem é morto degolado

marquinhos nh | segunda-feira, julho 24, 2017 | 0 comentários

 Homem é morto degolado no Porto Meira durante a madrugada
No final da madruga deste domingo, 23 de julho de 2017, por volta das 06h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Papa Pio XII, cruzamento com a Rua Dom Cármino Roco, no Bairro Jardim Guaíra, região do Porto Meira, pois segundo informações haveria uma pessoa assassinada no local.
No local foi encontrado em via pública o cadáver de um home com ferimentos no pescoço. O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Segundo populares, ocorreu uma festa em uma casa próximo, sendo que a vítima foi vista na referida festa, onde teria ocorrido uma desavença. Com a chegada do perito criminal o local de morte foi periciado, sendo apurado que a vítima apresentava duas perfurações possivelmente por faca na face e um ferimento extensa de aproximadamente 20 centímetros no pescoço.
A vítima foi identificada como sendo Eleandro Ferreira dos Santos, de 37 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação. AS investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu.
Fotos: Enrique Alliana              
                                                     

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte