Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Mulher é estrangulada e corpo jogado em bueiro

marquinhos nh | quinta-feira, julho 27, 2017 | 0 comentários

O corpo de uma mulher, identificada como Josi Marinho, 18 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 26, dentro de um bueiro do loteamento Nova Amazonas, na Estrada do município de Iranduba, distante 27 Km de Manaus.

A primeira informação repassada pela polícia aponta como suspeito do crime, um taxista conhecido no município pelo nome de Daniel, com quem a jovem tinha um relacionamento amoroso e teria desistido da convivência há pouco tempo, gerando com isso, constantes ameaças de morte, depois da separação.

A mulher foi jogada dentro de um bueiro, vestida apenas com uma blusa e calcinha de rendas, e o carro do suposto autor do crime, um táxi, modelo Fiat Pálio Fire, de placa NOV 5888, foi abandonado a poucos metros de onde estava o cadáver, com visíveis marcas de violência. 

Josi em fotografia recente teve morte violenta em Iranduba

Táxi foi abandonado no local pelo suspeito 

Depois do encontro do cadáver de Josi e do carro de seu ex-companheiro, foi iniciada uma investigação da equipe de policiais civis da Delegacia Interativa de Iranduba, na tentativa de prender o taxista Daniel, mas até o final da tarde, ele não havia sido localizado, suspeitando que fugiu para Manaus.

O corpo da mulher foi trazido para a capital e deu entrada no Instituto Médico Legal por volta das 17h00. O assassinato também é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que tem uma equipe realizando buscas em Manaus e no Iranduba, para localizar e prender o suspeito.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!


Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte