Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Mototaxista quase é degolado por linha com cerol

marquinhos nh | quinta-feira, julho 06, 2017 | 0 comentários

 
Fotografias que exibem um corte profundo no pescoço de um mototaxista foram divulgadas nas redes sociais e alguns grupos de Whatsapp na quarta-feira.

Uma linha com cerol ou vidro pilado e misturado com cola ou goma de uma pipa ou papagaio de papel, teria provocado o corte no pescoço do mototaxista.

 Ele aparece numa das imagens com o corte ainda aberto no seu pescoço e noutra foto, ele já é visto deitado em uma maca de hospitalo com vários pontos fechando o ferimento.

Um áudio de um suposto mototaxista colega do homem ferido, informa que fato aconteceu no bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste, sem esclarecer a data e hora do acidente.
 
O áudio também pede que mototaxistas ou qualquer outra pessoa que utilize esse meio de transporte, para que tome cuidado e que usem antenas de proteção nas suas motocicletas.

Na fronha do travesseiro onde o homem com o pescoço cortado por linha com cerol de papagaio de papel, está impresso “Hospital Porto Dias” um dos maiores de Belém do Pará.

Há informações também que em Belém tem Zona Leste e tem bairro Jorge Teixeira, vindo a esclarecer portanto, que cruzando essa informação com nome do hospital, aconteceu na capital paraense e não em Manaus.
 
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!



 Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte