Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Vídeo: Vigilante mata porteiro a tiros por causa de papel jogado no chão

Um porteiro de 22 anos foi morto a tiros, na madrugada do último sábado (13), por um colega de trabalho, em um condomínio de Itumbiara, ...

TRAFICANTE APONTADO COMO LÍDER DA FDN É EXECUTADO COM TIRO NO ROSTO, NA ZONA NORTE DE MANAUS

marquinhos nh | quinta-feira, julho 06, 2017 | 0 comentários

 
Apontado como integrante e um dos líderes da facção criminosa conhecida como Família do Norte (FDN), o traficante identificado até o momento como “Thiago” ou “Ratinho”, foi executado a tiros.

O crime aconteceu no final da noite desta quarta-feira, 5, nas proximidades do “escadão”, área do “buracão”, no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Moradores do local não viram como aconteceu o assassinato ou quem tenha praticado o crime porque ouviram os tiros e quando correram para o local o corpo já estava no chão.

"Ratinho" era acusado de tráfico no bairro da Nova Cidade

“Ratinho” vendia droga no local todas as noites e apesar de ter passagem na polícia por tráfico de drogas, ele continuava atuando neste crime na área onde residia.

De acordo com o perito que Instituto de Criminalística que foi no local do crime, o traficante da FDN foi assassinado com um tiro de pistola calibre PT 380 que entrou pelo lado esquerdo do rosto e atravessou a nuca.

O cadáver de “Thiago” ou “Ratinho” foi removido do local e sua morte será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte