Esqueleto é encontrado e área de mata do município do Careiro Castanho, no interior do Amazonas
Um corpo quase
totalmente esqueletizado de um homem, supostamente do traficante de
drogas Jonathas Oliveira da Silva, 22, foi encontrado no final da tarde
do último domingo, em uma área de mata da Comunidade do Paraná, no
município do Careiro, também conhecido como Careiro Castanho, distante
88 quilômetros de Manaus em linha reta.
Jonathas está desaparecido há quase uma semana e a família já tinha registrado B.O. informando que o jovem havia sido sequestrado em sua casa por um grupo de quatro homens desconhecidos, que o levaram à força em um carro.
Segundo afirmaram os familiares, Jonathas tinha inimigos e estava ameaçado de morte. Ele pensava inclusive em sair do Careiro Castanho para morar em outra cidade, mas não houve tempo de fugir dos traficantes rivais.
Moradores encontraram o cadáver esqueletizado e avisaram a polícia
O cadáver foi encontrado por moradores das proximidades da área de mata, que disseram à polícia que já vinham sentindo um forte odor, mas imaginavam que o mau cheiro fosse de um animal que pudesse ter morrido no local, como sempre acontece.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) viajou ao município juntamente com um perito do Instituto de Criminalística e policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para remover e trazer o corpo esqueletizado para a sede do órgão em Manaus.
Familiares de Jonathas devem prestar depoimentos no decorrer desta semana na Delegacia Interativa de Polícia do Careiro, onde vai ser realizada parte da investigação, ao mesmo tempo que a DEHS, de Manaus, também investigará o caso.
ATENÇÃO! IMNAGENS FORTES!
Fonte: Portal do Zacarias
Category: FOTO DE MORTES
0 comentários