Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Homem é assassinado a facadas em ponto de venda e consumo de drogas

marquinhos nh | terça-feira, julho 03, 2018 | 0 comentários

 
Um homem com idade aproximada de 30 anos, usando bigode e cavanhaque, foi encontrado morto por volta das 05h30 desta segunda-feira, 2, na Rua Souza Bandeira, proximo à ponte do Bariri, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

A vítima tinha um golpe profundo na garganta e outros ferimentos no tórax, costas e peito, todos ocasionados por uma faca, segundo afirmou o perito do Deparamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) que examinou o corpo localizado por populares tão logo o dia começou a clarear.


A polícia não encontrou documentos pessoais nas vestes do homem assassinado. Um dos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) achou uma pequena porção de drogas no bolso da vítima.


Um morador, que não quis se identificar, disse que o local é ponto de encontro de usuários de entorpecentes e que quase sempre alguns deles se envolvem em pancadarias. Ele disse ainda que já aconteceram casos de usuários saírem esfaqueados dessas brigas.

Até o momento da remoção do cadáver pela equipe do Instituto Médico Legal  (IML) a polícia não havia conseguido localizar testemunhas nem identificar nomes de possíveis suspeitos de terem participado do assassinato.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 



Fonte: portal do Zacarias

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte