Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

CHACINA: Quatro jovens são achadas mortas no Morro do Mendanha, em Goiânia

marquinhos nh | sábado, março 08, 2014 | 0 comentários



Quatro jovens foram encontradas mortas na manhã deste sábado (8) no Morro do Mendanha, no Jardim Petrópolis, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, populares que passavam pela Rua Santa Rita visualizaram os corpos e acionaram a corporação. Ainda não há informações sobre a motivação da chacina.


Polícia faz perícia em local onde jovens foram encontradas mortas (Foto: Mariana Martins/TV Anhanguera)
Polícia faz perícia em local onde jovens foram encontradas mortas (Foto: Mariana Martins/TV Anhanguera)
Quatro jovens foram encontradas mortas na manhã deste sábado (8) no Morro do Mendanha, no Jar
dim Petrópolis, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, populares que passavam pela Rua Santa Rita visualizaram os corpos e acionaram a corporação. Ainda não há informações sobre a motivação da chacina.
Ao G1, o tenente-coronel Silva informou que as vítimas, todas do sexo feminino, estão lado a lado deitadas na rua, com ferimentos nas cabeças. Elas ainda não foram identificadas. “Tudo indica que as mulheres foram baleadas, mas só a análise vai apontar se existem outros ferimentos que resultaram nas mortes”, ressaltou.
O policial disse que nenhuma testemunha apareceu, até a manhã desta sábado, para dar pistas sobre o ocorrido. “Elas foram mortas pela madrugada, mas as informações ainda são desencontradas. Pedimos que quem souber de algo, denuncie”, disse.
O local está isolado pela PM para a realização da perícia técnica. O caso será investigado pelo delegado Murilo Polati, titular da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH)
.Do G1 GO
Quatro mulheres são achadas mortas em Goiânia
Quatro mulheres são achadas mortas em Goiânia














Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte