Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Acidente com ônibus, carreta e trator deixa pelo menos 14 mortos na Bahia

marquinhos nh | segunda-feira, janeiro 27, 2014 | 0 comentários

Acidente na Bahia (Foto:  Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)
Um acidente envolvendo uma carreta, um trator e um ônibus deixou pelo menos quatorze pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (27), na BR-110, na região do município de Inhambupe, na Bahia, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PRF, o ônibus da empresa Gontijo vinha de São Paulo com destino a Paulo Afonso, na Bahia.
"Vinha uma carreta com um trator e, numa curva, o trator se desprendeu e caiu na pista. Aí o ônibus, que vinha no sentido contrário, bateu de frente com o trator", relata o policial rodoviário federal Valdir Cordeiro.
G1 entrou em contato com a empresa Gontijo, que confirmou o acidente, mas não soube informar quantos passageiros estavam no ônibus.
A polícia não soube informar se todas as vítimas estavam no ônibus. Também não há informações sobre o número de feridos. As vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital Dantas Bião, na cidade de Alagoinhas. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. Três ambulâncias do Samu estão fazendo o deslocamento das pessoas feridas.
Trânsito
Por conta do acidente, o tráfego de veículos é lento na BR-110, nos dois sentidos. Segundo a PRF, os veículos ainda não foram retirados da via, o que dificulta a passagem dos carros.
Acidente na Bahia (Foto: Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)
Acidente na Bahia (Foto: Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)
Três ambulãncias do Samu foram deslocadas para o local (Foto: Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)
  •  
  •  
Atropelo na Bahia (Foto: Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)Acidente deixou vítimas na Bahia (Foto: Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)FONTE G1 BA

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte