Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Marido arranca o lábio da mulher após flagrá-la fazendo sexo oral no amante

marquinhos nh | sexta-feira, outubro 03, 2014 | 0 comentários


"Uma mulher identificada como Dayana Virgínia da Conceição teve o lábio inferior dilacerado pelo próprio companheiro durante uma festa na madrugada de domingo (07) para segunda-feira (08) em Timon, no Maranhão. Segundo a polícia, o acusado, Francisco José da Conceição, teria mordido a boca da companheira durante uma discussão por causa de sua carteira. Dayana prestou queixas na Delegacia da Mulher de Timon, mas, de acordo com os investigadores, mal conseguia falar. Francisco José encontra-se foragido desde então.

Paulo Rodrigues, investigador do caso, informou que a vítima só prestou queixa porque foi levada por vizinhos e familiares. "Ela mesma não teria vindo por vontade própria. Foi praticamente obrigada a fazer o BO e estava realmente muito machucada, mal conseguia abrir a boca", conta o investigador.

Dayana foi encaminhada para o IML de Timon onde fez exames de corpo de delito para comprovar a agressão. A polícia, no momento, aguarda o resultado do laudo pericial para poder dar prosseguimento às investigações, mas já acionou a Justiça que emitiu um pedido de prisão preventiva contra Francisco José. Até lá, a vítima está sob medida protetiva.
A titular da Delegacia da Mulher de Timon, delegada Ingrid Albuquerque, irá marcar uma data ainda esta semana para ouvir Dayana novamente. Quanto a Francisco José, a Polícia Civil da cidade já emitiu documento intimando-o a se apresentar. Familiares e pessoas próximas ao casal também serão ouvidas.
 

ATENÇÃO: IMAGEM FORTE!

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte