marquinhos nh |
sexta-feira, setembro 20, 2013 |
0
comentários
Na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 14:00 horas, policiais militares e servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o final da Avenida Andradina, quase esquina com a Avenida Tarquinio Josli dos Santos, no Bairro Cidade Nova I, onde ocorre a terraplanagem de uma unidade habitacional, onde Segundo o solicitante haveria uma pessoa morta, possivelmente assassinada, onde o corpo da vítima teria sido jogado em um bueiro.

aproximadamente 100 metros, endo o corpo jogado em uma boca de lobo (área de escape de água pluvial), caracterizando a ocultação do cadáver.
A vítima apresentava diversas perfurações por arma branca (perfuro cortante) possivelmente provocado por vários golpes de faca, sendo que o autor teria tentado decapitar a vítima, porem não conseguindo.
No local, populares informaram que a vítima seria uma pessoa conhecida no bairro pelo apelido de “Nego Dema” o qual teria envolvimento com vários crimes. Ainda citaram que a vítima a pouco teria saído da cadeia, e a poucos dias atrás teria emprestado a sua moto para dois menores realizarem um assalto, e que os dois menores teriam sido presos, sendo um deles trocado tiros com a policia, onde culminou com um menor baleado e outro apreendido.
Uma câmera da prefeitura instalada a poucos metros do local, deve ter flagrado o homicídio, pois a câmera estaria a menos de 50 metros onde a vítima foi morta antes de ser arrastado.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu.
Fotos: Enrique Alliana
Category:
foto de homicidios
0 comentários