Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

atualizada. Trator esteira, desprende de cima de carreta e cai em ônibus provocando 11 mortes em Alagoinhas

marquinhos nh | segunda-feira, janeiro 27, 2014 | 0 comentários

No inicio da manhã desta segunda (27), por volta das 06:30, na BR 110 Km 12, próximo a fabrica de telhas Simonassi Nordeste, um trator esteira que era transportada por um carreta, se desprendeu e caiu em cima de um ônibus da empresa Gontijo que saiu de São Paulo e seguia para a cidade de Paulo Afonso. Segundo informações no ônibus havia 27 passageiros, 10 deles tiveram morte instantânea no local, incluindo o motorista e um faleceu no hospital, somando 11 mortos, 8 mulheres e 3 homens. 17 estão internados no Hospital Regional Dantas Bião de Alagoinhas. O corpo de bombeiros, a policia e o Samu realizaram o regate dos feridos. Os corpos serão necropciados no final da manha desta segunda. O motorista da carreta Jonison Lima Santos, 43 anos, que reside em Alagoinhas, esta dando depoimento na delegacia local.

Image

 



Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte