Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Teixeira de Freitas: Jornalista e dono do “Portal N3″ é morto a tiros

marquinhos nh | terça-feira, março 04, 2014 | 0 comentários

Gel Lopes foi morto dentro de carro no centro de Teixeira de Freitas.
Gel Lopes foi morto dentro de carro no centro de Teixeira de Freitas.
O jornalista Gel Lopes, 44 anos, foi assassinado por volta das 21h desta quinta-feira (27), no bairro Bela Vista, região central de Teixeira de Freitas. Proprietário do blog Portal N3 e ex-vereador, Geral estava acompanhado da namorada Daniela, atingida na perna. Os dois foram alvejados ainda dentro do carro depois que deixaram o amigo Djalma Ferreira, que é radialista esportivo, na porta de um prédio na mesma rua. Djalma disse que assim que fechou o portão escutou os disparos.De acordo com testemunhas, um carro modelo Corola, com quatro homens encapuzados, teria interceptado o veículo padronizado do portal. Gel, que estava dirigindo o automóvel,  não teve chances de defesa. O atirador estava no banco de trás do Corola e teria descido efetuando os disparos.De acordo com o perito criminal Manoel Garrido, Gel foi alvejado por três tiros de pistola 9mm. Os delegado Marcus Vinicius, chefe da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, já determinou a instauração de um inquérito para investigar o caso.
Gel Lopes
Gel já atuou como repórter policial na Rádio Caraípe FM e em 2012 criou o site Portal N3. O jornalista também foi vereador entre 2004 a 2008, era suplente na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas (obteve 915 nas últimas eleições) e pretendia se candidatar a deputado federal este ano. Além de jornalista e político, Gel Lopes também era líder comunitário, pois presidia uma associação de moradores no distrito de Santo Antonio.(Radar 64).






                      
  Portal boca quente .net Via: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte