Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Ambulante é assassinado a pauladas em Alagoas

marquinhos nh | quinta-feira, abril 23, 2015 | 0 comentários

Corpo foi encontrado por populares em um terreno baldio na Rua Guarani
Populares encontraram por volta das 10h20min desta segunda-feira (20), o corpo de um ambulante na Rua Guarani, bairro Dom Constantino, Vila Matias, parte alta da cidade. A vítima foi assassinada a pauladas.
Até o momento, familiares não apareceram para reconhecer o corpo. Segundo as informações preliminares, colhidas na cena do crime com populares, a vítima se trata de Ronaldo, um ambulante que trabalha com um carrinho pelas ruas de Penedo vendendo salgados e sucos. E aos sábados, fazia ponto na frente da Caixa Econômica Federal, Centro Histórico.
Ao lado do corpo, dois pedaços de caibros, aparentemente usados no assassinato. Os golpes foram todos contra a cabeça de Ronaldo. Uma equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) chegou ao local para realizar os primeiros levantamentos e isolar a cena do crime.
Ainda segundos populares que residem na Rua Guarani, Ronaldo foi visto na noite deste domingo (19), em um bar no Trevo da Toca do Índio, na companhia de algumas pessoas consumindo bebida alcoólica. Ele residia no Conjunto Mata Atlântica, com a mãe e irmãos.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionadas para os devidos procedimentos no local do assassinato.
Quem souber de alguma informação que possa ajudar na identificação dos assassinos, ou assassino, entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181, o sigilo é garantido. A denúncia também pode ser feita para o 11º BPM (82) 3551-4734 e Regional de Penedo (82) 3551-3700. 
por Roberto Miranda/ aqui acontece
Corpo foi encontrado por populares em um terreno baldio na Rua Guarani
Crédito: Roberto Miranda - aquiacontece.com.br
Crédito: Roberto Miranda - aquiacontece.com.br

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte