Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

SARGENTO DA PM MORRE ATROPELADO POR ÔNIBUS APÓS ULTRAPASSAGEM

marquinhos nh | terça-feira, junho 23, 2015 | 0 comentários

IMAGENS FORTES: SARGENTO DA PM MORRE ATROPELADO POR ÔNIBUS APÓS ULTRAPASSAGEM

Um sargento da Polícia Militar identificado como Charles Mendes Pinheiro, 47 anos, lotado no 5 BPM, morreu esmagado por um ônibus na noite desta segunda-feira (22), na Estrada dos Japoneses, próximo da Rua Vitória do Palmar, Bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho. O PM estava em deslocamento para o serviço.
Informações dão conta de que o sargento seguia na Estrada dos Japoneses sentido BR-364, em sua motocicleta Honda FAN, e estaria ultrapassando o ônibus coletivo, quando em determinado momento, teria colidido frontalmente contra uma motocicleta Honda Biz, que trafegava no sentido oposto. Com queda, o policial acabou indo parar debaixo do coletivo, e teve a cabeça esmagada pelo pesado veículo, indo a óbito de forma instantânea. O motorista do ônibus evadiu-se do local. Uma equipe de resgate encaminhou o piloto da Honda BIZ, com apenas algumas escoriações até a UPA da zona Sul.
A Companhia de Trânsito, Perícia Técnica e Rabecão foram acionados para a realização dos serviços essenciais. Em seguida, o corpo do militar foi removido ao Instituto Médico Legal.
Richard Nunes – Capa de Notícias
IMG-20150622-WA0041
IMG-20150622-WA0046
IMG-20150622-WA0042
IMG-20150622-WA0040
IMG-20150622-WA0037

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte