Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Árvore cai e mata trabalhador na zona rural de Cujubim

marquinhos nh | segunda-feira, abril 17, 2017 | 0 comentários

 








Compareceu no quartel de Polícia Militar de Cujubim, o comunicante relatando que a vítima, Carlos Lino Ferreira, de 57 anos, estava derrubando algumas árvores durante a manhã desta segunda-feira (10), em um sítio localizado na Linha C-29, Km-60 da Zona Rural de Cujubim - RO, quando em dado momento, o motosserra parou de funcionar.

Outros homens que estavam trabalhando no local notaram a demora da vítima, e ao procurá-la, constataram que uma árvore teria caído em cima do trabalhador que veio a óbito instantâneamente.

A Perícia Técnica compareceu no local, onde após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para procedimentos de sepultamento. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada de providências.




Matéria: Ariquemes190

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte