Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Microempresário é encontrado morto em sua casa na Zona Leste de Manaus

marquinhos nh | sexta-feira, junho 16, 2017 | 0 comentários

 
A Polícia ainda não tem pistas dos envolvidos na morte do microempresário, Pedro Pires da Costa, 52, que foi encontrado por um sobrinho, em cima de sua cama, morto por enforcamento com o cabo da antena de televisão e com as mãos e pés amarrados.

O crime aconteceu na casa da vítima, que morava sozinho na Rua 4, bairro de São José Operário, terceira etapa, Zona Leste de Manaus e pelo que tudo indica, quem participou do assassinato também roubou dinheiro, jóias e outros objetos de valor.

O quarto estava revirado, com sinais de que o microempresário pode ter lutado com os assassinos e para não gritar por socorro, teve o pescoço enrolado com o cabo da antena de sua TV e foi enforcado até a morte.

O sobrinho que encontrou o corpo relatou que Pedro Pires era proprietário de uma lanchonete e restaurante, mas como não apareceu no estabelecimento, isso lhe causou preocupação, tendo em vista o fato de que ele sempre chegou cedo no local de trabalho.

Quase no final da tarde de quinta-feira, feriado de Cospus Christi, o rapaz foi até a casa do tio e acabou se deparando com ele morto por enforcamento e com as mãos amarradas para trás em cima da cama.

As evidências do crime e circunstâncias em que Pedro Pires foi encontrado morto levantam suspeitas de que ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte