Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Alcoolizada, motorista provoca acidente com morte em Novo Hamburgo

marquinhos nh | sexta-feira, julho 21, 2017 | 0 comentários












A imagem pode conter: atividades ao ar livre

U m acidente envolvendo seis carros matou uma mulher de 26 anos e deixou outras quatro pessoas feridas em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. A colisão aconteceu pouco antes da meia-noite de quinta-feira (20).

De acordo com a polícia, o caso envolveu outra mulher, que conduzia o carro e foi vista consumindo bebida alcoólica em um posto de combustíveis, acompanhada de outros dois amigos de trabalho. Quando foram embora do local, o veículo em que estavam bateu em cinco automóveis parados em um sinal vermelho.
A condutora foi presa em flagrante e indiciada por homicídio doloso.
A vítima estava em um dos carros atingidos. Ela sonhava em viver no Canadá com o marido. Ele estava junto, ficou ferido e foi internado no Hospital Geral de Novo Hamburgo, mas o estado de saúde não foi divulgado.
O engavetamento aconteceu na esquina da Avenida Victor Hugo Kunz com a Rua Marquês de Souza.
"Os carros estavam parados na sinaleira, aguardando o semáforo abrir. Ela veio em alta velocidade, tanto que o carro dela chegou a capotar. A vítima faleceu no local e ficou presa nas ferragens. Foi necessário cortar toda a parte superior do carro para conseguir retirá-la", afirmou o delegado plantonista Rogério Baggio Berbicz.

Teste do bafômetro constatou consumo de álcool

A corretora de imóveis Nivana Miriam Melo da Silva, 30 anos, fez o teste do bafômetro, que constatou consumo de álcool, segundo a polícia. Ela foi presa e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo até que possa ser encaminhada para um presídio.
De acordo com a polícia, ela estava bastante alterada por conta do consumo de bebida alcoólica.
Bafômetro apontou consumo de álcool (Foto: Reprodução/RBS TV) Bafômetro apontou consumo de álcool (Foto: Reprodução/RBS TV)
Bafômetro apontou consumo de álcool (Foto: Reprodução/RBS TV)
Dois amigos que estavam no carro com a motorista ficaram feridos, mas receberam atendimento médico e tiveram alta. No veículo onde estava o trio, foi encontrada uma garrafa de cerveja.
"Embora você perceba que ela está alterada, ela está bem consciente, bem abatida. Ela está consciente de que causou uma morte, e falou que agora é assumir a responsabilidade", afirmou o delegado.
Equipes de emergência durante socorro às vítimas em Novo Hamburgo (Foto: Divulgação/BM) Equipes de emergência durante socorro às vítimas em Novo Hamburgo (Foto: Divulgação/BM)
Equipes de emergência durante socorro às vítimas em Novo Hamburgo (Foto: Divulgação/BM)


 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, planta e atividades ao ar livre

 



 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre



 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte