Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Jovem suspeito de furto tem mão cortada por traficantes e é morto em seguida com pedradas e tiros

marquinhos nh | quinta-feira, julho 06, 2017 | 0 comentários

 O indivíduo foi morto a pedradas e tiros
Na tarde desta última quinta-feira (29) um jovem de 19 anos foi brutalmente assassinado por traficantes na rua Porto Alegre, no bairro Tancredo Neves em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo identificado como Gabriel Santos foi acusado pelos traficantes de ter furtado pedestres em uma região dominada pelo tráfico. Segundo informações, os criminosos pegaram Gabriel na porta de sua residência, o levaram até a localidade conhecida como Alto do Macaco, cortaram a mão do jovem e logo após o mataram com várias pedradas e cerca de 20 disparos de arma de fogo. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da região.
 O indivíduo foi morto a pedradas e tiros


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte