Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Motorista de Uber reage a tentativa de assalto e mata dois bandidos

marquinhos nh | segunda-feira, julho 17, 2017 | 0 comentários

 
Um motorista de Uber reagiu a uma tentativa de assalto, na Avenida Max Teixeira, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, quase no final da tarde desta sexta-feira, 14, e matou dois bandidos com pelo menos três tiros cada um.

Essa foi a primeira versão contada sobre o duplo homicídio até pelo menos as 18h, e na cena do crime, nas proximidades do Supermercado Atack, um assaltante ficou morto do lado de fora do carro e o seu comparsa morreu no banco ao lado do motorista.

O nome do motorista ainda não foi divulgado até o momento e havia inclusive um comentário de que se tratava de um policial.

Chegou-se a comentar também logo que os dois homens foram mortos que eles tinham assaltado instantes antes uma loja de venda de peças de motocicletas, nas imediações, e assim que pararam e entraram no carro do Uber teriam anunciado um novo assalto e foi quando foram pegos de surpresa pelo motorista, que estava armado.

Mais informações sobre o duplo homicídio ainda estavam sendo levantadas por policiais civis e militares que já ocupavam o local do crime depois das 18h.

Os corpos dos assaltantes foram retirados do local pelo Instituto Médico Legal.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



 Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte