Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Motociclista morre após colidir moto contra um poste

marquinhos nh | quarta-feira, agosto 30, 2017 | 0 comentários

 Motociclista morre após colidir moto contra um poste na Vila C
No final da madrugada e inicio da manhã deste domingo, 27 de agosto de 2017, por volta das 06h:30min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Morumbi foram acionados para deslocarem até a Rua Guararapes / Rua A, no Bairro Vila C, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo choque (colisão contra anteparo envolvendo uma motocicleta.
No local foi constatado que o motociclista Patrick Luan da Silva, de 24 anos de idade, que pilotava a motocicleta Yamaha / YBR, de placa MCI-1613 de Foz do Iguaçu teria colidido violentamente com o poste da rede elétrica, entrando em óbito no local.
De imediato foi acionado apoio do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, Policia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal o local de morte foi periciado, sendo constatado que a motocicleta havia pendências junto aos órgãos de trânsito a vários anos e que o motociclista não era habilitado.
O motociclista foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.
Fotos: Enrique Alliana

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte