Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Motociclista morre após ser atropelado por carro em alta velocidade

marquinhos nh | terça-feira, agosto 01, 2017 | 0 comentários

 
Um jovem de aproximadamente 18 anos foi atropelado e morto por volta das 06h00 da manhã deste sábado, na Avenida Alameda Cosme Ferreira, quase em frente à Feira do Produtor no bairro do Coroado, na Zona Leste de Manaus.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda, 125 cilindradas, quando um carro em alta velocidade fez o retorno em local proibido e atingiu o jovem que teve morte instantânea.


O carro não teve identificada a marca, modelo e a placa. Testemunhas do acidente fatal disseram que o motorista dirigia como um louco pela avenida.


Depois de bater na motocicleta, o causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro. O corpo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal e um inquérito foi instaurado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito da Polícia Civil.

Câmeras de vigilância da Secretaria de Estado da Segurança Pública, instaladas na Avenida onde o acidente fatal aconteceu devem ajudar na identificação do veículo e do seu condutor.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 Foto: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte