Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Homem conta, de forma fria, como e por que matou bebê de 11 meses (VIDEO)

marquinhos nh | segunda-feira, setembro 11, 2017 | 0 comentários

 
Um vídeo feito por policiais da 72ª Delegacia Interativa de Manicoré, município do interior do Amazonas a 330 km de Manaus, mostra Jackson Ferreira de Lima, 21, natural de Novo Aripuanã, contando como e por que matou, na madrugada deste domingo (10), um bebê de 11 meses enquanto ele dormia. Demonstrando frieza, Jckson relata: "Eu entrei na casa, fui lá com a menina (a mãe da criança), ela num tava, aí eu fiquei com raiva dela e me vinguei da criança". Assunto relacionado IMAGENS FORTES! Homem mata bebê com terçadada no pescoço e horas depois é encontrado enforcado em cela da delegacia de Manicoré "E o que você fez com a criança?", pergunta um policial. Jackson foi encontrado morto em uma cela da delegacia, horas após ser preso.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte