Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

‘Piratas do rio’ são presos no município de Manacapuru, no Amazonas, e colocados na lama por pescadores

marquinhos nh | segunda-feira, outubro 02, 2017 | 0 comentários

 
Cinco homens foram presos neste domingo (1º) na comunidade do Lago do Arapapá, em Manacapuru, a 84 quilômetros da capital, suspeitos de roubarem uma lancha para cometer assaltos no rio Solimões.

Eles foram presos e amarrados pela população e depois colocados deitados com os rostos na lama por cerca 30 minutos até a chegada da Polícia Militar.

Conforme informações do sargento Ailton Sidney, do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), os cinco suspeitos roubaram uma embarcação de um comerciante na noite de sábado (30), na comunidade do Laranjal.

Foto: Divulgação

Por volta das 9h de domingo, pescadores avistaram a lancha próximo ao lago do Arapapá, quando decidiram abordar os suspeitos.

Enfurecidos, os pescadores conseguiram amarrar todos os homens. Eles ficaram com os rostos praticamente enterrados na lama.
 
Os suspeitos foram identificados como Charles Gomes Nunes, 27, Elielson da Silva Maia, 22, Felipe Ribeiro Martins, 20, Gessiney Monteiro de Souza, 20, e Fábio Júnior da Costa Faria, 28. Todos eles foram encaminhados à Delegacia Interativa de Manacapuru.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte