Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

HOMEM ASSASSINADO A PAULADAS E FACADAS EM ITACOATIARA

marquinhos nh | segunda-feira, dezembro 11, 2017 | 0 comentários

A polícia do município de Itaoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus em linha reta, ainda tenta identificar o homem aparentando idade de 20 anos de idade, encontrado morto com pauladas na cabeça e várias facadas pelo resto do corpo, no final da manhã deste domingo em uma área de mata localizada por trás do bairro do Mamoud Amed.

A vítima tinha os cabelos loiros, cor clara, trajando bermuda estampada, camisa de meia branca, estava descalço e não tinha documentos pessoais em seus bolsos para facilitar sua identificação ainda no local do assassinato.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEDS) que se deslocou até o município, juntamente com funcionários do IML e um perito do Instituto de Criminalística.

O cadáver apresentava condições naturais e ainda não havia enrijecido, levando a crer que o assassinato aconteceu durante a madrugada.
No peito, barriga e costas do homem assassinado foram encontradas 12 perfurações de faca. Dois golpes profundos na cabeça também confirmaram que ele foi atingido com pauladas. Moradores da área encontraram o corpo por volta das 11h00.

O corpo foi trazido para Manaus e uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara continuará realizando investigação paralela com a Delegacia de Homicídios.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!!! 



Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte