Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

vídeo mostra assassinos atirando e depois dando machadadas em funcionários e alunos de escola em Suzano

  Uma câmera de segurança registrou o momento em que Guilherme Taucci Monteiro entra na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), e ati...

Marido confessa ter matado grávida dois dias antes do parto por ciúmes em Serrinha

marquinhos nh | segunda-feira, dezembro 18, 2017 | 0 comentários

Uma jovem de 24 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (17), em uma área de matagal, conhecida como Barra do Vento, no município de Serrinha, cidade a 185 quilômetros de Salvador. 
A vítima, identificada como Daiane Reis, estava grávida de 9 meses e realizaria uma cesária na segunda-feira (18). Ela estava desaparecida desde a tarde do último sábado (16), quando havia saído para comprar itens do enxoval do bebê. 
Daiane trabalhava em uma farmácia da região e foi encontrada, segundo informações do site Acorda Cidade, foi encontrada por ciclistas com marcas de tiro na nuca e de barriga para baixo. A vítma era casada e tinha um filho de três anos de um relacionamento anterior. Ela morava às margens da BA-409, próximo à rodoviária.

Foi preso em flagrante por volta das 18h deste domingo (17), na cidade de Serrinha, Adilson Prado Lima Júnior, 25 anos, que confessou ter matado Daiane Reis Mota, 25 anos, grávida de oito meses e meio, com quem mantinha uma união estável. A vítima iria realizar um parto cesárea nesta segunda-feira (18).
O casal morava às margens da BA-409, próximo à estação rodoviária. A jovem estava desaparecida desde a tarde de sábado (16), por volta das 15h, e foi encontrada morta na manhã de domingo(17), por um grupo de ciclistas, em um matagal próximo ao povoado Barra do Vento, em Serrinha. O corpo de Daiane foi achado de barriga para baixo e ela tinha uma perfuração de arma de fogo na nuca.
Segundo informações do radialista José Ferraz, da rádio regional de Serrinha, a polícia conduziu Adilson para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos. Durante o depoimento, ele confessou que matou a jovem por suspeitar que o filho que ela estava esperando fosse de outra pessoa e revelou sentir ciúmes da mulher.
Daiane Reis

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte