Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Usuário de drogas é espancado até a morte após estuprar e matar adolescente

marquinhos nh | sábado, março 10, 2018 | 0 comentários

 
O usuário de drogas conhecido como "Edivam" foi espancado até a morte por volta das 10hs da manhã deste sábado, 10, dentro de uma casa da Rua Aguinelo Bittencourt, bairro do Novo Reino 2, Zona Leste de Manaus.

Moradores da rua lincharam Edivam quando descobriram que ele tinha acabado de estuprar e matar estrangulada a estudante de 13 anos identificada com o nome de "Juliana", filha de um casal de vizinhos do estuprador.

O corpo da adolescente estuprada e morta por "Edivan" foi encontrado em um terreno baldio localizado na rua onde aconteceram os dois crimes e, segundo a versão contada à polícia, a estudante foi arrastada de dentro de sua casa.

O usuário de drogas só esperou os pais da estudante saíssem para trabalhar e invadiu a casa sabendo que Juliana estava sozinha.

Armado com uma faca, ele ordenou que a adolescente ficasse em silêncio e a arrastou para o terreno baldio onde praticou o estuprou e depois a matou.

Juliana foi estuprada e morta pelo vizinho "Edivan"

Um vizinho viu "Edivan" saindo do terreno baldio com as roupas sujas de sangue e resolveu ir ao local ver o que tinha acontecido. O homem encontrou o corpo da menor e alarmou para os outros vizinhos espancaram "Edivan" até a morte depois de invadir a casa onde ele morava.

Os moradores que lincharam o estuprador e assassino da adolecente iriam atear fogo na casa com ele dentro, mas uma guarnição da Polícia Militar chegou a tempo de evitar o incêndio do imóvel.

O corpo de "Juliana" e de "Edivan" foram removidos por funcionários do Instituto Médico Legal.

O usuário de drogas foi morto a murros, chutes, pauladas e facadas, segundo informou um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!





 Fotos: Divulgação

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte