Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Adolescente morre após atravessar a BR-277 e ser atropelado por um ônibus

marquinhos nh | sexta-feira, maio 11, 2018 | 0 comentários

 









Na tarde de ontem, quinta-feira 10 de maio de 2018, por volta das 13h:30min, um adolescente de 17 anos de idade morreu atropelado na Rodovia BR-277, perímetro urbano da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, segundo relato de testemunhas teria saído de uma via marginal e atravessou a rodovia de bicicleta, quando acabou sendo atropelado por um ônibus de turismo que levava uma excursão
O ônibus de excursão seguia para a cidade de Maringá, sendo que o motorista do coletivo ainda tentou jogar o ônibus para a pista da esquerda porém não foi o suficiente para impedir que o jovem fosse arrastado por aproximadamente 60 metros.
A vítima teve o corpo dilacerado e todo tráfico precisou ser desviado para a via marginal para a realização da perícia e o recolhimento do corpo. O ônibus foi recolhido para Delegacia de Polícia Civil para os trâmites burocráticos e o motorista deverá responder inquérito por homicídio sem a intenção de matar.
A vítima foi identificada como sendo Luis Ricardo Donato, de 17 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação para os procedimentos fúnebres.
 
















 


























 


















Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte