Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Caminhão atinge frentista de posto de combustível em Santa Cruz do rio Pardo (VIDEO)

marquinhos nh | segunda-feira, maio 21, 2018 | 0 comentários

 
Na manhã dessa sexta-feira (18), caminhão desgovernado danificou bomba de combustível de posto localizado na avenida Doutor Pedro Camarinha, na Vila Mathias, em Santa Cruz do Rio Pardo (90 quilômetros de Bauru), e atingiu frentista de 20 anos, que está em observação na Santa Casa da cidade.
O acidente ocorreu por volta das 9h20. Segundo o registro policial, o caminhão estava estacionado no pátio do posto quando, por razões a serem esclarecidas, o freio falhou e o veículo desceu de ré sozinho, atingindo uma bomba de combustível e, na sequência, o frentista e a frente de um carro.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para socorrer a vítima e conter o vazamento de óleo diesel no local. A Polícia Científica fez a perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta edição, o funcionário do posto permanecia internado em estado estável.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte