Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Vídeo mostra dois homens assassinados e o desespero da família tentando reanimar um deles

marquinhos nh | quinta-feira, maio 10, 2018 | 0 comentários

 
Dois homens foram assassinados na manhã do último dia 4 no Centro de Itaguaí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, as vítimas são Renato do Rosário Braz, de 39 anos, e Wallace Matias Xavier, de 45. Um deles seria ligado a uma cooperativa de vans chamada Cooperita. Informações iniciais da Polícia Civil dão conta que o crime aconteceu devido à guerra entre traficantes e milicianos no bairro Chaperó. Traficantes teriam determinado que milicianos – bandidos que controlam a operação do transporte alternativo na região – não cobrassem mais uma taxa que os motoristas dos veículos são obrigados a pagar. A ordem não foi cumprida. Segundo informações da Polícia Militar, policiais do 24º BPM (Queimados) em patrulhamento na Rua Doutor Curvelo Cavalcante foram informados de um tiroteio em frente a um estabelecimento comercial. Quando chegaram ao local, os bombeiros já haviam socorrido as duas vítimas, que não resistiram aos ferimentos. Segundo informações de populares, indivíduos em um carro teriam passado e efetuado vários disparos vindo a atingir as vítimas.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte