Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

PARTE DO CORPO DE HOMEM ESQUARTEJADO É ENCONTRADA EM MATAGAL EM MANAUS

marquinhos nh | quinta-feira, junho 07, 2018 | 1 comentários

 
Uma parte do corpo de um homem que foi esquartejado durante a madrugada desta quinta-feira, 7, foi encontrada por moradores do beco São Lázaro, bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.

A cabeça, pernas e partes dos braços desapareceram do local, mas o tronco e o quadril do homem foram abandonados pelos esquartejadores em um matagal do beco onde os moradores costumam jogar lixo doméstico.

Sem a cabeça ficou impossível para as pessoas que estavam no local tentarem uma identificação do homem, que vestia shorte com estampa da bandeira dos Estados Unidos e camisa nas cores preta e vermelha.

Moradores que residem no beco onde foi encontrado o homem esquartejado disseram que não ouviram nenhum barulho à noite e começo da madrugada, levando a polícia a acreditar que o crime foi praticado em outro local.

Até às 12h de hoje, a cabeça e as outras partes do corpo ainda não tinham sido encontradas pela polícia que durante procura vem contando com ajuda de pessoas que residem nas imediações do matagal.

A polícia deve divulgar nas próximas horas mais informações sobre esse crime cruel.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 


 FONTE PORTAL DO ZACARIAS

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

1 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte