Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

UM MORRE E TRÊS FICAM FERIDO EM CAPOTAMENTO NA RO 257

marquinhos nh | terça-feira, junho 05, 2018 | 0 comentários

 UM MORRE E TRÊS FICAM FERIDO EM CAPOTAMENTO NA RO 257
Durante a tarde deste domingo (03), um capotamento de uma caminhonete deixou três pessoas feiras um morto na RO 257 no Km 23 sentido Ariquemes Machadinho do Oeste.
Populares que passavam pelo local acionaram uma equipe SAMU que compareceu ao local prestando socorro às vítimas, sendo que o motorista já estava em óbito, uma senhora com lesões nas pernas, e dois homens com fraturas graves.
De acordo com informações colidas no local o motorista identificado como Roberto dos Santos de 62 anos seguia em sua caminhonete quando perdeu o controle do veículo vindo a capotar, Roberto foi arremessado para fora da caminhonete vindo a morrer.
A polícia militar foi acionada e isolou o local para os trabalhos da perícia técnica cientifica, as vítimas foram socorridas ao hospital regional de Ariquemes e não correm risco de morte.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte