Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Três assaltantes morrem em tiroteio com policiais da Rocam depois de roubo de carro

marquinhos nh | quinta-feira, dezembro 20, 2018 | 0 comentários

 
Três assaltantes foram mortos durante a perseguição e troca de tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). O episódio aconteceu nesta quarta-feira, 19, na Avenida Torquato Tapajós, em frente da Nova Igreja Batista, Zona Norte de Manaus.

Os assaltantes tinham acabado de roubar um carro Voyage, cor de prata, placa NOJ-5321, quando os policiais da Rocam que estavam naquela área atendendo uma ocorrência, receberam a infromação. Rapidamente o carro com os bandidos foi localizado na avenida Torquato Tapajós.

Os policiais tentaram interceptar o carro roubado algumas vezes durante a fuga. O sinal sonoro também foi aconado na tentativa de rendição dos assaltantes, mas eles não obedeceram. Quando chegou na frente da Nova Igreja Batista o trio começou a disparar tiros contra a viatura.

Houve revide imediato da equipe da Rocam. Dois dos três ocupantes do carro roubado ainda correram para o lado de fora atirando e tentanto a fuga à pé. Dois bandidos foram baleados e morreram e o terceiro morreu dentro do Voiage.



O carro ficou crivado de balas durante a troca de tiros 

 Dois revólveres calibre 38 e uma faca foram encontrados com os bandidos mortos na troca tiros. De acordo com o tenente PM Oliveira, que comandava a equipe, também foram encontradas algumas porções de drogas no bolso de um dos assaltantes mortos.

Armas de fogo e faca que os bandidos usaram no roubo do carro

O dono do carro roubado foi localizado e disse que estava saindo de um supermercado com membros de sua família quando foi surpreendido pelos assaltantes. Ele disse que um dos assaltantes encostou o cano do revólver na sua cabeça antes do carro ser levado pelo trio.

Os corpos dos três bandidos foram levados do local para Instituto Médico Legal (IML). A lataria e os vidros das janelas do carro roubado ficou com pelo menos quinze perfurações de bala. Para o dono do carro, importante foi ele e seus familaires estarem vivos.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 




 Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte