Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Vídeo: Vigilante mata porteiro a tiros por causa de papel jogado no chão

Um porteiro de 22 anos foi morto a tiros, na madrugada do último sábado (13), por um colega de trabalho, em um condomínio de Itumbiara, ...

Corpos das vítimas do naufrágio no Pará são retirados do Rio Xingu (fotos e video)

marquinhos nh | quinta-feira, agosto 24, 2017 | 0 comentários

 
Equipes de buscas continuam no local do naufrágio no rio Xingu, no estado do Pará, onde ainda estão desaparecidas 16 pessoas. Dez corpos foram retirados da água e já foram reconhecidos pelos familiares.

As imagens são fortes. Os bombeiros retiraram do rio nesta manhã, um bebê de aproximadamente 2 anos.

A embarcação que afundou após uma enorme tromba d'água, segundo os passageiros que foram resgatados com vida nesta madrugada, 24, tinha como escala nos municípios de Monte Alegre e Prainha, no Pará. O destino final era Vitória do Xingu.

  O barco afundou por volta de 22h de terça, em uma área denominada Ponte Grande do Xingu, entre Porto de Moz e Senador José Porfírio.

De acordo com os sobreviventes chovia muito quando o barco afundou. Muitos dos sobreviventes disseram que a embarcação foi atingida por uma tromba d’água – fenômeno similar a um tornado.

“A tripulação disse ter visto, no horizonte, algo com o formato de um funil, acompanhado de muita chuva e vento forte, e que teria pego o barco pela popa e o afundado. De acordo com os relatos, a embarcação girou e afundou em seguida”, afirmou o delegado Elcio de Deus, de Porto de Moz.

Até agora 23 pessoas foram resgatadas com vida.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 









Fotos: Divulgação



Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte