Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Embarcação vira na Baía de Todos-os-Santos. Número de mortos chega a 22

marquinhos nh | quinta-feira, agosto 24, 2017 | 0 comentários

 
Pelo menos 22 pessoas morreram no naufrágio de uma embarcação com 129 pessoas na Baía de Todos-os-Santos, informaram o Comando do 2º Distrito Naval e a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab).

O acidente ocorreu durante uma viagem de Mar Grande a Salvador na manhã desta quinta-feira. O socorro está sendo realizado neste momento por três equipes da Capitania dos Portos e mais três navios da Marinha do Brasil, nas proximidades da Ilha de Itaparica.

Em apenas dois dias, o número de mortos em naufrágios no Brasil já chega a 41. No Pará, subiu para 19 o número de mortos no acidente com a embarcação clandestina "Capitão Ribeiro" no Xingu.

A Secretaria Municipal de Saúde de Salvador informou que 34 vítimas foram levadas para atendimento no terminal náutico do comércio, incluindo um bebê de um ano, que está sendo reanimado dentro da ambulância.

Cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estão prestando socorro às vítimas. Três estão no terminal marítimo do comércio e duas foram encaminhadas para a ilha de Mar Grande, além de uma lancha.

A pasta salientou a grande dificuldade para prestar o atendimento, devido ao número de embarcações, várias delas de pequeno porte. Além disso, a nota enviada à imprensa informou que todas as UPAS estão preparadas para receber às vítimas, além de vagas nas salas vermelhas para atender os casos mais graves.

O resgate ainda está em andamento. Mais informações a qualquer momento.

VEJA FOTOS!

Corpo de bebê de 1 ano é resgatado

Familiares aguardam por sobreviventes

Vítimas são levadas para atendimento médico

Criança resgatada com vida é levada para o hospital

Embarcação está no fundo do mar

Vítima sendo resgatada

Fotos: Divulgação
 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte