Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Namorado mata a namorada a facadas

  No final da noite de ontem, quarta-feira 11 de julho de 2018, por volta das 23h:15min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em ...

Acidente envolvendo dois veículos deixa 5 mortos e 2 gravemente feridos, em Ji-Paraná

marquinhos nh | segunda-feira, outubro 09, 2017 | 0 comentários

 
O acidente envolvendo dois veículos aconteceu no final da tarde deste domingo, dia 08, na Linha 128, próximo à Linha 90, na estrada para o Distrito de Nova Colina. Dos sete ocupantes dos dois veículos, quatro morreram no local e uma mulher e uma criança foram conduzidas para o hospital em estado grave.

Até o momento foi identificado apenas o motorista do veículo Fiat Uno, Jadir Barbosa de Souza, que morreu no local e sua esposa, Sidneide Maria da Silva, que encontra-se na sala de cirurgia.

De acordo com testemunhas, seis pessoas da mesma família, sendo duas crianças e quatro adultos, estavam dentro do veículo Fiat Uno, aguardando um sitiante abrir a porteira de uma chácara, quando foram “colhidos” pelo veículo Fiat Strada, de placas AQH-0330.

Testemunhas também disseram à Polícia, que o motorista do Fiat Strada seguia sentido Ji-Paraná em alta velocidade e por algum motivo acabou perdendo o controle da direção, batendo no outro carro. Devido à forte colisão, o Fiat Uno foi prensado contra um “mourão” de cerca.

Dos seis ocupantes do veículo Fiat Uno, três adultos e uma criança de apenas 10 anos, morreram no local e dois, sendo uma mulher e outra criança, foram conduzidas em estado gravíssimo para o hospital.

O motorista que causou o acidente foi conduzido para o HM, reclamando apenas de dores pelo corpo. Algumas pessoas que passaram pelo local afirmaram aos PM’s que o motorista do Fiat Strada estava ingerindo bebida alcoólica no Distrito de Nova Colina, porém a história ainda não foi confirmada pelas autoridades. Na carroceria do carro, os policiais encontraram uma lata de cerveja vazia.


ATUALIZADA 09/10/2017

O motorista do Fiat Strada, identificado como Wendel Simões da Silva, de 36 anos, continua internado e não corre risco de morte.

As vítimas fatais foram: o proprietário do veículo Fiat Uno, Vilson de Oliveira, sua esposa Miriam P. S. de Oliveira, e os passageiros Jadir Carlos de Souza, de 46 anos, a esposa Sidneide Maria da Silva e o pequeno João Gabriel P. Fernandes, de 11 anos. Uma menina de 08 anos de idade continua na UTI em estado grave.

A equipe médica que antendeu as vítimas contou aos PM's que o motorista que causou o acidente Wendel Simões da Silva, chegou no hospital inconsciente e exalava um forto odor de álcool. Ele foi flagranteado pelos Artigos 121 c/c 18, I e 70, todos do Código Penal.


Matéria:www.comando190.com.br
Fotos: Repórter Jucelia

 











Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte