Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Queima de arquivo: Jovem é assassinada e amiga baleada

marquinhos nh | sexta-feira, outubro 13, 2017 | 0 comentários

 
Nova Viçosa: Na noite do último domingo, 08 de outubro, o Plantão Regional, liderado pelo delegado Gilvan de Meireles, foi informado de um homicídio consumado e um tentado em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Então, a equipe do Plantão se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima fatal foi identificada como sendo, Gabriela Vilas Boas, conhecida como "Gabi", e foi encontrada já sem vida na Rua Peruíbe, na Baixada Fluminense. A vítima foi encontrada em decúbito dorsal, e diversos ferimentos causados por disparos de arma de fogo foram encontrados pelo corpo.

Segundo informações colhidas pelo delegado Gilvan, a jovem estava em um encontro de som automotivo, e deixou o local acompanhada da sua amiga Poliana, quando foram abordadas por 02 homens armados, que estavam em uma motocicleta Honda/CB 300, de cor vermelha. O carona desceu e iniciou os disparos contra as jovens. Gabi foi atingida por cerca de 04 tiros, os quais atingiram a bochecha esquerda, abdômen, região do quadril e também a mão direita da jovem, sendo esse possivelmente um ferimento de defesa.
Já Poliana Silva Lucas, foi atingida na nuca, no ombro direito e na mão esquerda. Poliana conseguiu correr e voltou ao local onde ocorria a festa e pediu socorro, sendo socorrida ao Hospital de Posto da Mata e, logo após, foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O delegado iniciou as investigações e ouviu algumas pessoas, e pode já ter chegado à motivação do crime. Gabriela era irmã de Paulo Henrique, o vulgo PH, morto há cerca de um ano, onde foi executado por 04 indivíduos, sendo que 02 dos suspeitos já morreram. E Gabriela falava que sabia quem seriam os autores do homicídio do seu irmão.
O delegado solicitou perícia e logo após foi até o HMTF, onde ouviu preliminarmente Poliana, que passou por procedimentos cirúrgicos. O corpo de "Gabi" foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a necropsia nesta segunda-feira (09). O delegado Gilvan encaminhará as investigações para a Delegacia Territorial de Posto da Mata, e os próximos passos das investigações ficarão a cargo da delegada Waldiza Fernandes.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews
 IMG_5786.JPG

 IMG_5783.JPG

IMG_5787.JPGIMG_5785.JPG

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte