Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Homem é morto com 19 tiros por grupo de pistoleiros na Zona Leste de Manaus

marquinhos nh | terça-feira, novembro 28, 2017 | 0 comentários

 
Um homem de aproximadamente 20 anos de idade foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, na Rua São Bento, bairo da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

Ele foi abordado por um grupo de homens que chegou ao local em um carro cuja marca, modelo e placas as testemunhas não identificaram. O homem tentou fugir correndo, mas caiu logo que recebeu os primeiros tiros nas costas.

Todos os membros do grupo estavam armados com pistolas e um deles empunhava uma escopeta de cano duplo, com a qual fez um disparo no rosto da vítima.

O homem assassinado tinha muitas tatuagens pelo corpo e vestia apenas uma bermuda amarela. Uma informação recebida pela polícia indicava que a vítima era traficante de drogas da área e pertencia à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Peritos do Instituto de Criminalística examinaram o corpo no local onde a execução aconteceu e foram contadas 19 perfurações de projéteis de armas de fogo espalhadas pelo corpo do homem, que não tinha nenhum documento de identificação.

O cadáver foi levado do local pela equipe do Instituto Médico Legal.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!!!




Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte