Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Vídeo, facção tortura e queima casal em Santa Catarina

marquinhos nh | quinta-feira, novembro 23, 2017 | 0 comentários

 
Bandidos atearam fogo em um casal na madrugada de terça-feira, 22, em um matagal na cidade de Palhoça, Santa Catarina. O corpo de Rudimar Gonçalves Muller, 18, foi encontrado e identificado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), já Thuane Gonçalves da Cruz, a namorada, segue desaparecida. Os criminosos filmaram a ação e compartilharam nas redes sociais, as imagens mostram os bandidos torturando o jovem e em seguida incendiando a vítima, e depois, queimam a garota. A delegada Raquel Freire, titular da Divisão de Investigação Criminal do Município, informa que equipes da Polícia Civil estiveram durante o dia na região, mas não encontraram a vítima. Segundo a delegada, há suposições que a jovem também tenha sido vítima de homicídio. No entanto, sem o corpo não há como confirmar. Sobre o compartilhamento dos vídeos, Raquel Freire afirma que a ação dos criminosos foi desumana e cruel, já que a motivação foi disputa de pontos de vendas de drogas. Ela também contou que os vídeos eram para chocar a população e impor medo. Até o momento, nenhum dos assassinos foi preso. Junto ao corpo de Rudimar, os bandidos fixaram uma placa escrita “morreu porque é cagueta”.
 Veja as fotos e o vídeo:
 Resultado de imagem para CASAL É TORTURADO E QUEIMADO E VIDEO É POSTADO NA INTERNET SANTA CATARINA
 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte