Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Garçonete suspeita de traficar drogas é executada com 12 tiros de pistola calibre 380

marquinhos nh | quarta-feira, maio 23, 2018 | 0 comentários

 
A garçonete Alessandra Cardoso Anunciação, 29, morreu de maneira extremamente violenta às 23h30 do último domingo, em uma rua do Prosamim Gilberto Mestrinho,no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Existe a suspeita de que a vítima estava naquele local traficante drogas quando um homem desceu de um carro com uma pistola calibre 380 na mão, se aproximou e disparou 12 tiros em Alessandra, que morreu na hora.

O homem que atirou fugiu logo em depois de correr para o carro, que era pilotado por um comparsa, de acordo com relatos de várias pessoas que testemunharam o assassinato praticado bem perto de uma área de recreação do Prosamim.

A polícia localizou o pai de Alessandra, o aposentado José Lima Anunciação, que alegou não saber se a filha tinha envolvimento com tráfico de drogas ou qualquer outro crime, mas garantiu que ela tinha emprego fixo em um bar do centro da cidade.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, ajudados por uma guarnição da Polícia Militar, recolheram as 12 cápsulas dos projéteis disparados contra a garçonete e que ficaram espalhados pelo chão.

Depois da concusão dos trabalhos no local de crime, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo da mulher por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira, 21.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 Foto: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte