Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Menino de 3 anos é encontrado morto e agarrado a uma ave

marquinhos nh | quarta-feira, maio 23, 2018 | 1 comentários

 
O menino Raison Souza Negreiros, de 3 anos de idade, foi encontrado morto no começo da manhã de hoje, terça-feira, 22, dentro de um córrego do beco Natal, conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

O corpo estava em cima de um pato quando foi visto por um casal que reside no conjunto e saía de manhã cedo para trabalhar, segundo informou um dos policiais miltiares que foram ao local para atender a ocorrência.

A explicação mais viável para a criança ter sido encontrada em cima da uma ave é que em uma casa situada bem perto do córrego um morador cria patos, galinhas e codornas para venda.

O beco onde o menino residia com a família 

A polícia localizou a família, que já estava procurando Raison, e infomaram que ele sofria de distúrbios mentais e pode ter saído de casa à noite quando todos dormiam.

À noite também choveu forte em toda a Zona Leste e no bairro Tancredo Neves não foi diferente, por isso o córrego sofreu uma elevação momentânea de água e Raison teria morrido afogado agarrado ao pato.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros enviou uma equipe ao local para iniciar uma investigação e várias pessoas foram interrogadas,  além dos familaires do garoto encontrado morto.

O corpo do menino foi removido do córrego às 8h30 e o exame de necrópsia que será realizado no Instituto Médico Legal (IML) vai definir a causa da morte do garoto.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 Foto: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

1 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte