Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Mulher é sequestrada, torturada, estuprada, decapitada e enterrada em cova rasa

marquinhos nh | segunda-feira, setembro 03, 2018 | 0 comentários

 
Uma mulher de 20 anos aproximadamente, que a polícia ainda não conseguiu identificar o nome, foi sequestrada, torturada, estuprada, decapitada e por fim foi enterrada em uma cova rasa de uma área de mata do bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.

O crime aconteceu na noite do último domingo, 2, e foi praticado por um grupo de sete usuários de entorpecetnes que também são ligados a uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas, que atua no bairro da União.

Uma ligação anônima informou à polícia onde estava o corpo da mulher e depois de confirmar o crime a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio de policiais militares, prenderam um dos envolvidos no assassinato.

De acordo com os policiais a mulher estava a caminho de uma igreja evangélica do bairro quando foi interceptada pelos sete criminososo que estavam drogados e levaram a vítima à força e sob ameaça para a área de mata do bairro, onde foi morta.

Um usuário de drogas foi preso e acusado de participação no crime

O homem preso e acusado de ser um dos autores do assassinato brutal ainda não teve o nome divulgado e de acordo com infromações extra-oficiais, já confessou envolvimento no homicídio e revelou os nomes dos outros usuários de drogas que participaram do crime.

O corpo da mulher foi removido do local onde foi enterrado por homens do Corpo de Bombeiros e até o começo da manhã desta segunda-feira, 3, era aguardada a presença de familiares da mesma no Instituto Médico Legal para fazer a identificação.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), estão investigando o assassinato da mulher e realizando diligências para prender os outros seis envolvidos.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 






Fotos: Divulgação

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte