Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Leia com atenção

Leia com atenção

Postagem em destaque

Três membros de uma facção foram mortos depois de esquartejarem uma mulher

Três membros de uma facção criminosa foram mortos em tiroteio com a polícia depois de matarem e esquartejarem uma mulher ainda não identif...

Noite sangrenta em Manaus deixa quatro traficantes mortos: dois executados por facção rival e dois em confronto com a Polícia Militar

marquinhos nh | sábado, setembro 22, 2018 | 0 comentários

 
Quatro homens, integrantes de facções criminosas rivais, morreram em episódios ocorridos no final da noite da última quinta-feira, 20, na Zona Sul de Manaus.

Na Rua Ipiranga foram assassinados a tiros os traficantes de drogas identificados até o momento com os nomes de Jeferson e Diego. Eles estavam conversando na rua quando três homens desceram de um carro HB20 e dispararam vários tiros nos dois homens, que vieram a óbito no local.

Os três assassinos correram de volta para o carro HB20. Na fuga ainda teriam praticado um assalto a mão armada em uma lanchonete no bairro da Raiz.

Em seguida os três criminosos seguiram na direção da rotatória da Bola da Suframa, onde foram interceptados por policiais da 7ª Cicom.

A PM de voz de prisão,  mas os criminosos reagiram e todos foram baleados na troca de tiros.

Policiais militares foram recebidos a tiros e revidaram
matando dois e ferindo um criminoso na Bola da Suframa

Os homens baleados foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde dois deles vieram a óbito e o terceiro continua vivo, mas em estado grave.

Segundo a polícia o carro HB20 usado pelos três homens para matar Jeferson e Diego havia sido roubado no mesmo dia de um sargento do Exército Brasileiro.

As armas usadas nos assassinatos dos traficantes e na troca de tiros com os policiais militares foram apreendidas e juntamente com o carro foram levados para a DEHS.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 





Fonte Portal do Zacarias

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
UNIVERSO DA MORTE - MOSTRANDO A REALIDADE EM FATOS REAIS.

MAIS VISITADAS

SEGUIDORES

xat universo da morte